Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cavani se ofereceu para jogar no Barcelona, diz jornal espanhol

A torcida gremista ainda sonha com a vinda do atacante uruguaio Edinson Cavani para o Grêmio, apesar da direção negar qualquer negociação. Inclusive, muitos especularam que o jogador poderia ser o presente de aniversário do Grêmio, que completa 117 anos nesta terça-feira (15). Contudo, segundo o jornal espanhol Sport, Cavani se ofereceu para jogar no Barcelona através do seu empresário.

É provável que você também goste:

Confira as datas dos jogos do Grêmio restantes na fase de Grupos da Libertadores 2020

Lista atualizada de inscritos do Grêmio na Libertadores 2020

Renato fala sobre possível vinda de Cavani para o Grêmio

Maicon pode ficar de fora do jogo importante pela Libertadores 2020

Cavani se ofereceu para jogar no Barcelona

Cavani pediu 8 milhões de euros por duas temporadas, o equivalente a R$ 50 milhões na cotação atual. Mensalmente, o atacante uruguaio ganharia aproximadamente R$ 4,2 milhões por mês. Apesar de não descartar o retorno ao futebol sul-americano, Cavani pretende continuar na Europa.

O Grêmio sabe que não pode competir com os clubes europeus, mas mesmo assim, fez uma proposta e deixou claro o limite financeiro que poderia oferecer ao jogador. Além disso, segundo informações da imprensa, o clube gaúcho montou uma equipe para acompanhar a situação do jogador na Europa.

Se Cavani não fechar com nenhum clube europeu até o dia 05 de outubro, as chances de jogar na América do Sul e no Grêmio, são bem grandes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Ligue 1

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais