Últimas Notícias do GrêmioJogos

Técnico do Caxias, Argel Fuchs bate o martelo e fala como pode ganhar do Grêmio

Argel foi o treinador colorado no "GreNal do Trator", em 2016

Técnico Argel Fucks, do Caxias.
Imagem: Vitor Soccol/ S.E.R. Caxias

Técnico fala sobre as estratégias para vencer o Grêmio na semifinal do Gauchão

O Grêmio assegurou sua vaga na próxima fase do Campeonato Gaúcho e agora se prepara para um confronto decisivo contra o Caxias, com o jogo de ida marcado para o Centenário, às 18h30 deste sábado (16). O técnico Argel Fuchs compartilhou suas perspectivas sobre o embate em uma entrevista no programa Futebol Alegria do Povo, da Rádio Grenal, nesta terça-feira (12).

A vitória do Caxias por 1 a 0 sobre o São José na última semana trouxe animação à torcida e contagiou o técnico Argel. O ex-comandante do Inter revelou estar confiante e já delineou estratégias para enfrentar o Tricolor Gaúcho na semifinal do Gauchão.

“Nós temos uma forma de jogar, e não vamos mudar por ser o Bahia, o Grêmio ou o Juventude. Temos uma estratégia de jogo, um plano A e um plano B. Temos que ser nós mesmos. Nunca jogamos por uma bola aqui (no Centenário)”, completou Argel Fuchs.

Além disso, ressaltou a importância da mentalidade dos atletas, afirmando que hoje “o competidor ganha do talentoso”, se referindo ao nível técnico e financeiro dos clubes. Argel evidencia a postura ambiciosa da equipe, que já venceu o Grêmio na temporada, quando ainda era comandada por Gerson Gusmão.

Leia mais:

Grêmio ainda quer pelo menos mais 3 reforços até a metade do ano

Grêmio busca renovação de contrato com Wesley Costa

Preparação do Tricolor

O Grêmio deu início à semana de treinamentos na manhã desta terça-feira (12). O foco foi a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho contra o Caxias, às 18h30 do próximo sábado (16), no Estádio Centenário.

 

Imagem em destaque: Vitor Soccol/ SER Caxias

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo