campeão gaúcho 2020

Com a paralisação do futebol gaúcho por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe precisamente quando o Gauchão 2020 irá retornar. Com isso, haviam surgido nos bastidores, alguns rumores e sugestões para que o título de 2020 ficasse com o Caxias, que venceu o primeiro turno. Entretanto, a FGF deixou claro agora que o Caxias não será declarado campeão gaúcho 2020.

É provável que você também goste:

Confira 5 jogadores de outros clubes que torcem para Grêmio

Confira 5 jogadores que já trocaram o Inter pelo Grêmio e vice-versa

Ídolos gremistas que já se recusaram a jogar no Inter

Caxias não será declarado campeão gaúcho 2020

A hipótese foi descartada completamente pela Federação Gaúcha de Futebol. Veja abaixo o que disse o presidente da FGF, Luciano Hocsman, sobre o assunto em entrevista à Rádio GreNal:

“Não, não passou. Especialmente a declaração do campeão. Nada com o Caxias, mas uma questão conceitual. Essa situação, de terminar o Gauchão como está, não passou pela nossa cabeça. Ela é muito mais complexa”.

Ainda completou:

“A própria fórmula do campeonato nos impediria de tomar uma decisão quanto ao campeão”.

Lembrando que, conforme o regulamento, o Caxias já está automaticamente na final do Gauchão 2020, pois, venceu o primeiro turno em cima do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: SER Caxias/Divulgação

Deixe um comentário