Últimas Notícias do GrêmioJogos

Caxias x Grêmio: Renato deve repetir time que venceu nas quartas de final do Gauchão

Os times irão reeditar a final da última temporada

Renato abre o jogo sobre as carências do elenco e fala em busca por reforços
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio chega a Caxias para o confronto decisivo no Gauchão e deverá repetir escalação

O clima é de total concentração no Grêmio, que se prepara para um dos embates mais cruciais da temporada. Sob o comando do técnico Renato Portaluppi, o time está focado no confronto de ida das semifinais do Gauchão contra o Caxias, marcado para o próximo sábado (16) às 16h30, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia mais:

Algoz do Grêmio em 2002, Robinho solta o verbo sobre condenação por estupro

Conheça a agenda do Grêmio na Libertadores 2024

A recente vitória sobre o Brasil de Pelotas nas quartas de final, com um convincente placar de 2 a 0, deu ainda mais gás aos jogadores rumo à semifinal. Cristaldo e Diego Costa, autores dos gols, prometem continuar brilhando nos gramados gaúchos.

Relacionados para o jogo

Apesar da expectativa pela recuperação de Soteldo, que participou do treino matinal desta sexta-feira (15), o venezuelano ainda não está entre os relacionados para a partida, devido a uma lesão anterior.

Arbitragem e transmissão

A arbitragem do duelo já está definida, com Roger Goulart como árbitro principal e suporte do VAR sob o comando de Douglas Schwengber da Silva. A torcida poderá acompanhar cada lance através das transmissões ao vivo da RBS TV, SporTV e Premiere, além da cobertura completa no Portal do Gremista, com início previsto para às 14h30 do sábado no canal oficial do YouTube.

Provável escalação

Além disso, a chegada do Tricolor em Caxias do Sul trouxe uma novidade: o zagueiro Geromel viajou pela primeira vez em 2024. Até então, o camisa 3 só havia atuado na Arena nesta temporada.

Com a equipe provavelmente definida, a expectativa é de um jogo intenso no Centenário. O provável time gremista para o confronto inclui Caíque, no gol; João Pedro, Pedro Geromel, Kannemann e Mayk completando a defesa; Villasanti, Pepê e Cristaldo no meio de campo; e o trio de ataque com Pavón, Gustavo Nunes e Diego Costa.

 

Imagem em destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo