Caxias x Grêmio: Presidente do clube Grená se manifesta sobre polêmica envolvendo o preço dos ingressos
Os valores dos bilhetes geram a insatisfação da torcida Tricolor
Caxias x Grêmio: presidente Grená fala sobre a polêmica dos ingressos
O primeiro duelo entre Caxias x Grêmio pelas semifinais do Gauchão 2024 acontece neste final de semana. No próximo sábado (16), o Tricolor enfrenta o rival da Serra gaúcha no Estádio Centenário, às 16h30, com a nossa equipe do PG acompanhando todos os detalhes no YouTube.
Em entrevista para a Rádio Grenal nesta sexta-feira (15), o presidente Grená, Mario Werlang, falou sobre preço dos ingressos para o confronto. Vale lembrar que os bilhetes para a torcida do Imortal estão custando R$200, o que gerou a reclamação da torcida.
“Em primeiro lugar não acho que o preço do ingresso está alto. O custo para o Caxias no primeiro jogo contra o Grêmio foi de 86 mil reais. Quem quiser sair de Caxias não gasta menos de 160 reais também”, disse Mario.
Leia mais:
Saiba tudo sobre o Brasileirão, que começa nesta noite com o Grêmio na disputa
Conversas por renovação contratual já dura 2 meses e preocupa o Grêmio
Apesar do alto valor, a expectativa é que o espaço destinado para os gremistas seja preenchido, mas o lote especial não deve ser liberado. Ao todo, foram disponibilizados sete mil ingressos e a compra podendo ser feita na bilheteria do portão 10 ou no site.
🗣 "Em primeiro lugar não acho que o preço do ingresso está alto. O custo para o Caxias no primeiro jogo contra o Grêmio foi de 86 mil reais. Quem quiser sair de Caxias não gasta menos de 160 reais também."
– Mario Antônio Werlang, presidente do Caxias, sobre preço dos ingressos… pic.twitter.com/O5FyONiz5i
— Portal do Gremista (@pdgremista) March 15, 2024
Renato tira dúvidas no gol para Caxias x Grêmio
Surpreendendo torcedores, o Tricolor Gaúcho divulgou a lista relacionados para o jogo do fim de semana. Nela, o principal mistério do time foi solucionando, com a ausência do goleiro Agustín Marchesín na relação, confirmando Caíque como titular. Apesar de ter voltado aos treinamentos, de chuteiras e tudo mais no CT Luiz Carvalho, o argentino ainda não está 100% recuperado fisicamente.
Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio
Um Comentário