Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Caxias x Grêmio pela semifinal do Gauchão 2021 terá gostinho de revanche

Jogo deste fim de semana coloca novamente as equipes em rota de colisão

0

- Publicidade -

Em 2020 o Grêmio foi o campeão do Gauchão, mas no confronto direto contra o Caxias, o time serrano levou a melhor. Embora o Imortal tenha erguido a taça, o time da serra ganhou três vezes nos quatro confrontos.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio para enfrentar o Caxias

- Publicidade -

Ferreira brilha e já fez mais em 2021 do que em 2020

Grêmio já sabe onde decidirá a Sul-Americana, caso vá para a final

A questão é que o time de Rafael Lacerda já não apresenta mais o mesmo futebol, algumas peças saíram do clube e o técnico também está de partida.

Pelo lado do Grêmio, a maior novidade é Thiago Santos. Embora Rafinha tenha sido a grande contratação da temporada, o jovem Vanderson já vinha mostrando potencial e essa troca não fez tanta diferença.

- Publicidade -

Mas, no caso do volante, a segurança que ele passa para a dupla de zaga é algo absurdo. Além disso, até no ataque Thiago Santos ajuda. O jogo contra o Lanús mostrou isso, com o jogador dando assistência para o gol de Ferreira.

Caxias x Grêmio é revanche!

Os torcedores gremistas ainda estão entalados com o time da serra gaúcha. O adversário do Imortal seria o Ypiranga, até o fim da última rodada, quando o Caxias fez seu gol, empatou com o Pelotas, rebaixou o rival e passou de fase.

- Publicidade -

O Canarinho estava sendo batido facilmente naquela mesma rodada, o tricolor abriu 3 a 0 e depois sofreu dois gols, deixando o jogo perigoso. Ainda assim, teoricamente, seria um rival menos duro para esse confronto.

Em suma, o Grêmio está em busca do tetracampeonato consecutivo. Já o Caxias, quer seguir vivo em busca de sua segunda taça do estadual, a primeira e única veio em 2000, contra o próprio Grêmio.

Desde então, a dupla GreNal ficou sem o título apenas em 2017, quando o Novo Hamburgo foi o campeão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -