Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF admite erro de arbitragem em derrota do Grêmio, diz Romildo

Tricolor realmente foi prejudicado em jogo em Minas Gerais

0

- Publicidade -

Uma informação bem interessante e importante surgiu após a partida contra a Chapecoense. Segundo Romildo Bolzan, a ouvidoria da CBF admitiu ter ocorrido o pênalti em Elias na partida contra o América-MG. Mas, nada fez para compensar o Grêmio.

- Publicidade -

Grêmio tem um time de pendurados para pegar o Flamengo

Como assistir ao vivo Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2021?

Não deu! Grêmio Fut7 é derrotado pelo Resenha FC e se despede do Mundial de Clubes

“E se foi pênalti, nos surrupiaram uma situação de jogo que podia nos levar ao empate e levar o resultado para outro encaminhamento”, disse Romildo Bolzan.

Romildo Bolzan, assim como Denis Abrahão, não está nada feliz com os erros de arbitragem contra o Grêmio. No entanto, pelo que percebemos ao longo deste campeonato os erros são pela incompetência da arbitragem e não focado em um ou outro time.

Entretanto, para um clube que está brigando para não cair, como o Grêmio, esses erros podem ter um peso maior. Pois, podem acabar fazendo um clube cheio de glórias e torcedores ser rebaixado injustamente. Já que não há muito o que se fazer nesta temporada.

Para 2022, o Grêmio tem que entrar junto com outros clubes com uma representação na CBF propondo melhorias na arbitragem. Pois, do jeito que está indo, os títulos e rebaixamentos estão sendo decididos por erros de juízes.

- Publicidade -

CBF admite erro de arbitragem em derrota do Grêmio, diz Romildo

Contudo, mesmo com todos esses erros, agora o Grêmio está conseguindo impor uma recuperação no Campeonato Brasileiro. Muito na força da alma Imortal, mas é isso que muitas vezes salva o tricolor de momentos de desespero.

Os jogadores começaram a ter um espírito mais aguerrido nos últimos jogos, o que tem garantido ao Grêmio uma melhora de desempenho bem interessante.

Entretanto, será preciso continuar com esse tremendo esforço por mais algumas rodadas para somar a pontuação suficiente para sair da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais