Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF afirma que não houve problemas com o VAR no GreNal 429

Alguns torcedores ainda reclamam do pênalti nos últimos minutos ou do lance em Ferreira

- Publicidade -

Não houve qualquer problema com o VAR durante o GreNal 429, vencido pelo Internacional e com algumas polêmicas. Há poucos dias o diretor-jurídico do Grêmio, Nestor Hein, levantou a suspeita de mal uso do sistema. Inclusive o Imortal entrou com um pedido na CBF para ter acesso aos áudios do confronto.

É provável que você também goste:

Grêmio pode ter grandes reforços da base para o Gauchão

Roger Machado é o preferido do Grêmio para substituir Renato, diz jornalista

Uma noite de secação para os gremistas

- Publicidade -

Quem deve ser o parceiro de Kannemann?

Romildo revela o que o título da Copa do Brasil significa para o Grêmio

Conforme o narrador Pedro Ernesto Dernardin, o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, confirmou que não houve nenhuma falha em relação ao sistema de vídeo. Portanto, o VAR funcionou de maneira correta durante o clássico vencido pelo Internacional.

De fato, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira não foi ao monitor durante a partida. Embora houvesse muita reclamação no lance em que a bola bateu no braço de Kannemann e um pênalti foi marcado, nos minutos finais. E nem no lance envolvendo Ferreira e Nonato.

- Publicidade -

VAR não teve problemas no GreNal 429

Conforme Gaciba, não houve problemas com o VAR no Grenal 429, mesmo assim, a interpretação da equipe de vídeo gerou polêmica. Além disso, a torcida pode reclamar de outras partidas nas quais o time foi prejudicado.

Em suma, o Grêmio não tem ajudado muito dentro de campo, com um time muitas vezes apático e que se contenta com os empates. O time está a 1 de ser o líder isolado desse quesito na história dos pontos corridos.

Contudo, o desempenho dos árbitros nos jogos do tricolor é bem duvidoso. O VAR no GreNal 429 pode ter funcionado perfeitamente, o problema é a interpretação dos lances. Dependendo do jogo e do árbitro, lances semelhantes podem ser marcados de modos diferentes.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/O Dia

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...