Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF anuncia alteração de data e horário para Grêmio x Chapecoense

Partida será disputada na segunda-feira (9) às 20h

0

- Publicidade -

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou data e horário de Grêmio e Chapecoense pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.

Mudança de data e hora de Grêmio x Chapecoense

A partida, inicialmente, estava marcada para o domingo (8), às 11h, na Arena do Grêmio. Contudo, a partida foi alterada para a segunda-feira (9), às 20h. O local segue sendo a Arena do Grêmio.

O motivo, segundo consta no site da CBF, é um ajuste na grade de programação da Rede Globo.

Antes do confronto contra a lanterna do Campeonato Brasileiro, o Grêmio terá três jogos pela frente. Nesta terça-feira (27), às 21h30, no Barradão em Salvador, encara o Vitória pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo sábado (31), às 21h, enfrenta o Bragantino no estádio Nabi Ai Chedid, em São Paulo.

Três jogos antes

Na outra terça-feira (3), às 21h30, terá a partida de volta contra o Vitória, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será disputada na Arena do Grêmio. Aí então virá o confronto do Grêmio contra a Chapecoense.

- Publicidade -

O Grêmio ocupa, atualmente, a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos em onze partidas. A Chapecoense, com treze jogos disputados, conquistou apenas quatro pontos e ainda não venceu na competição.

Na noite desta segunda-feira (26), em Caxias do Sul, a Chapecoense foi derrotada pelo Juventude por 1 a 0.

Antes de encarar o Grêmio, os catarinenses ainda entrarão em campo mais uma vez. O adversário será o Santos, atual 11º, com 16 pontos. A partida será disputada na Arena Condá, domingo (1), às 18h15.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -