Últimas Notícias do GrêmioJogos

CBF define arbitragem para Grêmio x Cruzeiro no Brasileirão

O Tricolor busca urgentemente uma vitória para escapar da zona de rebaixamento

CBF define arbitragem para Grêmio x Cruzeiro no Brasileirão
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras/ Divulgação

Grêmio x Cruzeiro tem arbitragem definida para a próxima quarta no Brasileirão

Na próxima quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio terá um confronto crucial contra o Cruzeiro no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca um momento decisivo para o Tricolor Gaúcho na competição.

Nesta segunda-feira (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a arbitragem para Grêmio x Cruzeiro. Bruno Arleu de Araújo, do Rio de Janeiro, foi o árbitro designado para a partida do Tricolor em Caxias do Sul.

A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi vive uma fase conturbada na competição. A situação se agravou quando, no último domingo (07), foi goleado por 3 a 0 para o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi. No momento, ocupa a zona de rebaixamento, com 11 pontos.

Leia mais:

Os motivos que fazem a direção do Grêmio optar pela permanência de Renato

Geral do Grêmio se reúne com direção para cobrar mau momento do time

Enquanto o Grêmio busca reverter sua situação no Brasileirão, o Cruzeiro vem de uma vitória expressiva sobre o Corinthians, alcançando a sétima posição na tabela com 23 pontos.

Importante retorno

Um ponto positivo para o Imortal Tricolor é o retorno de Yeferson Soteldo, que volta da Seleção Venezuelana após disputar a Copa América. A presença do jogador pode ser crucial para fortalecer o time de Renato diante do desafio contra o Cruzeiro. Dessa forma, o atleta poderá iniciar a partida, fazendo dupla de ataque com Pavón.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo