Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF confirma dia e horário de jogo atrasado entre Cuiabá x Grêmio

Partida será disputada no dia 18 na Arena Pantanal.

- Publicidade -

Após vencer o Vitória pelo placar de 3 a 0 pela Copa do Brasil, o Grêmio volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro. No sábado (31), às 21h, encara o Bragantino pela 14ª rodada da competição. O Grêmio é, atualmente, o 19º colocado, com sete pontos em onze jogos. Já o Bragantino, é o 4º, com 24 pontos em treze jogos.

- Publicidade -

CBF anuncia Cuiabá x Grêmio

YouTube #Shorts

O Grêmio tem dois jogos a menos devido as Eliminatórias da Copa do Mundo e a Copa América. Os jogos adiados foram pela segunda e quinta rodada contra Flamengo e Cuiabá respectivamente.

Contra o Flamengo, o jogo foi adiado devido ao clube ter muitos jogadores convocados para as Eliminatórias. Contra o Cuiabá, foi alterado duas vezes: primeiro devido a Arena Pantanal estar cedida para a Copa América e segundo devido ao gramado do estádio do Dutrinha não ter condições para a partida.

Um dos jogos atrasados já tem data e horário para acontecer. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que Cuiabá x Grêmio ocorrerá na quarta-feira, dia 18, às 19h. A partida será realizada na Arena Pantanal. A partida contra o Flamengo, contudo, ainda não tem data para ocorrer.

- Publicidade -

Antes do duelo contra o Cuiabá, o Grêmio terá cinco jogos pela frente. Enfrentará o Vitória (Arena), pela volta das oitavas da Copa do Brasil e Bragantino (Nabi Abi Chedid), Chapecoense (Arena), São Paulo (Morumbi) e Bahia (Arena) pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Cuiabá atuará em quatro partidas, todas pelo Campeonato Brasileiro: Internacional (Beira-Rio), Bahia (Arena Pantanal), Athletico Paranaense (Arena Pantanal) e Palmeiras (Allianz Parque).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.