Últimas Notícias do GrêmioJogos

CBF reserva data para Grêmio x Operário pela Copa do Brasil

A partida de ida terminou com um empate sem gols

Grêmio jogadores Copa do Brasil
Imagem: Dido / GFBPA

CBF define data de Grêmio x Operário na Copa do Brasil

O Grêmio está atento às movimentações da CBF em relação às datas das partidas adiadas devido às enchentes no Rio Grande do Sul. A entidade já reservou uma data para o confronto contra o Operário-PR, válido pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A CBF informou que o duelo contra o Operário-PR será realizado no dia 13 de julho, um sábado. A decisão foi comunicada aos clubes nesta segunda-feira (27), após a realização do Congresso Técnico na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Leia mais:

Corinthians libera jogador que interessa ao Grêmio. Veja mais!

Maracanã entra no radar de Grêmio e Inter para sediar próximo clássico GreNal. Entenda!

Embora a data esteja definida, o horário e o local do jogo ainda não foram estabelecidos. Devido aos danos causados pela enchente na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, o Tricolor Gaúcho precisará indicar um estádio alternativo para sediar a partida.

Jogo de Ida

O primeiro confronto entre Grêmio e Operário-PR, realizado no Estádio Germano Krüger, terminou empatado em 0 a 0. Com o resultado, a decisão sobre quem avançará para a próxima fase da Copa do Brasil está completamente aberta.

Retorno aos gramados

Enquanto aguarda a confirmação do local, o Tricolor segue com os treinos intensivos, agora realizados em Curitiba, visando a sequência de jogos no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

O próximo compromisso será na quarta-feira (29) diante do The Strongest, no Couto Pereira, válido pela competição continental.

 

Imagem destaque: Dido/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo