CampeonatoJogosÚltimas Notícias do Grêmio

CBF define arbitragem para Grêmio x Athletico-PR e gremistas reclamam

Arbitro foi questionado por gremistas em redes sociais

Marcelo de Lima Henrique CBF Árbitro Grêmio x Cruzeiro
Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

CBF definiu arbitragem para o próximo jogo

Após uma estreia marcada por polêmicas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a escala de arbitragem para os confrontos da segunda rodada do Brasileirão. Entre os embates agendados, destaca-se o duelo entre Grêmio e Athletico-PR, marcado para a próxima quarta-feira (17), às 19h, na Arena do Grêmio.

O árbitro designado para comandar o jogo será o carioca Marcelo de Lima Henrique, de 52 anos, conhecido pela sua trajetória nos gramados brasileiros. Em 2023, ele esteve à frente da partida em que o Grêmio saiu vitorioso por 2 a 1 sobre o Goiás, na Arena do clube gaúcho. Auxiliando-o estarão Nailton Junior de Sousa Oliveira e Brigida Cirilo Ferreira como assistentes de campo.

O uso do VAR (Árbitro de Vídeo) ficará a cargo do mineiro Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira, com Helen Aparecida Gonçalves e Braulio da Silva Machado como assistentes na cabine de vídeo. O observador do VAR será Hilton Moutinho Rodrigues.

leia mais:

Inter x Grêmio: Saiba como assistir AO VIVO o GreNal pelo Brasileirão Feminino

Grêmio mira em ex-Inter e em zagueiro para reforçar o elenco imediatamente

Gremistas não gostaram da decisão

Entretanto, a decisão da CBF não passou despercebida pelos torcedores gremistas nas redes sociais. Algumas manifestações expressaram descontentamento, como o comentário “Esse cara ainda não está aposentado”, refletindo preocupações e opiniões sobre a escolha da arbitragem para a partida.

Com a expectativa em alta para mais um embate emocionante, resta aguardar como a arbitragem se comportará diante dos holofotes da partida.

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo