Últimas Notícias do GrêmioJogos

CBF bate martelo e define arbitragem para Grêmio x Atlético-GO

O árbitro apitou vitória do Tricolor em 2023

CBF bate martelo e define arbitragem para Grêmio x Atlético-GO
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

CBF define arbitragem para jogo do Grêmio contra o Atlético-GO no Campeonato Brasileiro

Grêmio e Atlético Goianiense se enfrentam na noite desta quarta-feira (26) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A bola irá rolar às 20h, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é crucial para ambos os times, especialmente para o Tricolor Gaúcho, que busca reverter sua má fase na competição.

Nesta segunda-feira (24), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a arbitragem para Atlético-GO x Grêmio. Bruno Arleu de Araújo, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), será o árbitro principal da partida.

Leia mais:

Movimento de sócios lança abaixo-assinado pedindo demissão de dirigentes do Grêmio

Vanderson pode render bolada milionária ao Grêmio após destaque na Europa

O último jogo do Tricolor apitado por Bruno Arleu de Araújo foi uma vitória contra o Palmeiras, em 2023. Na ocasião, a equipe comandada por Renato Portaluppi venceu por 1 a 0, com gol do lateral-direito João Pedro ainda no primeiro tempo, na Arena.

Foco no Brasileirão

O clube gaúcho está em uma situação delicada no Brasileirão, com apenas seis pontos conquistados em nove jogos. Pior ataque da competição com seis gols até agora, a equipe vem de uma sequência de seis derrotas consecutivas e precisa urgentemente de uma vitória para começar a reverter essa fase negativa.

O jogo contra o time goianiense representa uma oportunidade para o Imortal quebrar a sequência de derrotas e recuperar a confiança da torcida.

 

Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo