Últimas Notícias do GrêmioJogos

CBF bate martelo e define árbitro para Grêmio x Palmeiras pelo Brasileirão

O árbitro já apitou uma vitória do Tricolor em 2024

Marcelo de Lima Henrique Árbitro Grêmio x Cruzeiro
Imagem: Cesar Greco/ Palmeiras

Grêmio x Palmeiras já tem arbitragem definida pela CBF

Na próxima quinta-feira (04), Grêmio e Palmeiras entram em campo para um duelo importante pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 19h no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já definiu a equipe de arbitragem para o confronto. Marcelo de Lima Henrique será o responsável por apitar o jogo, crucial para as pretensões do Tricolor na competição. Este será o segundo jogo dos gaúchos em casa após o retorno ao Rio Grande do Sul, e a arbitragem recente de Marcelo de Lima Henrique traz boas lembranças aos gremistas. Em abril, ele comandou a vitória do Imortal por 2 a 0 contra o Athletico-PR na Arena.

Leia mais:

Sonho do Grêmio para o ataque se despede de atual clube e torcida especula vinda

Corinthians faz proposta de 48 milhões por ex-Grêmio

A busca pela recuperação

Atualmente, o Grêmio ocupa a 18ª posição na tabela do Brasileirão, situação que preocupa os torcedores e a diretoria. A equipe de Renato Portaluppi vem lutando para se afastar da zona de rebaixamento e melhorar seu desempenho na competição.

Na última rodada, o o clube gaúcho conseguiu uma vitória importante por 1 a 0 sobre o lanterna Fluminense, com um gol de Gustavo Nunes. Esse resultado quebrou uma sequência de sete jogos sem vencer e trouxe um novo ânimo para a equipe.

Por outro lado, o Palmeiras ocupa a zona de classificação para a Libertadores, sendo dono da 4ª colocação na tabela, com 23 pontos conquistados.

 

Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo