Últimas Notícias do GrêmioJogos

CBF define e Grêmio x Fluminense terá trio de arbitragem mineiro

Os Tricolores ocupam atualmente a última e penúltima posição na tabela do Brasileirão

CBF define e Grêmio x Fluminense terá trio de arbitragem mineiro
Imagem: Bruno Cantini/ Atlético-MG

Grêmio x Fluminense tem arbitragem definida pela CBF

Neste domingo (30), o estádio Centenário, em Caxias do Sul, será o palco do confronto entre Grêmio e Fluminense. O Tricolor Gaúcho retorna ao Rio Grande do Sul determinado a quebrar uma sequência de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

O motivo que fez o Grêmio desistir de contratar Agustín Álvarez

Especulado no Grêmio, Dí Maria recebe proposta surreal do Rosário Central

Após as recentes enchentes que devastaram as instalações do clube, o Grêmio volta ao Estado para uma partida crucial. A CBF já anunciou a equipe de arbitragem para este duelo. Paulo Cesar Zanovelli da Silva (Fifa-MG) será o árbitro principal, auxiliado pelos assistentes Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (Fifa-MG). O comando do VAR ficará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG).

Luta contra o rebaixamento

Este confronto, válido pela 13ª rodada, é crucial para ambos os times, que buscam melhorar suas posições na tabela. O time comandado pelo técnico Renato Portaluppi, na 19ª posição, precisa de uma vitória para sair da zona de rebaixamento. Além de vencer o Fluminense, o Imortal Tricolor depende de uma combinação de resultados para deixar a temida zona da degola.

Para que isso aconteça, a equipe precisa torcer por uma derrota do Vasco contra o Botafogo, por uma vitória do Atlético-MG contra o Atlético-GO e, no mínimo, por um empate no clássico entre Corinthians e Palmeiras.

Já o Fluminense demitiu recentemente o seu treinador, Fernando Diniz, e contará com o comando do interino Marcão neste final de semana. Na última colocação na tabela, o clube carioca busca uma virada de chave no campeonato.

 

Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo