CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

CBF divulga data e local do primeiro confronto da final entre Ceará x Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), definiu na tarde de ontem (18), os detalhes da grande final entre Ceará e Grêmio pelo Brasileirão de Aspirantes. Pelo segundo ano consecutivo, o Vozão chega a decisão após realizar uma campanha extremamente consistente, já o Tricolor Gaúcho irá disputar sua segunda final na história e fez uma jornada de exceção, com desempenho e números destacáveis.

De acordo com a Diretoria de Competições da CBF, as equipes abrem a decisão na próxima quinta-feira (21), às 16h, no Estádio Vovozão, em Fortaleza – CE. O confronto de volta entre as equipes está marcado para o dia 27 (quarta-feira), às 17h, com mando de campo do Grêmio, mas ainda sem um local devidamente definido.

Ceará x Grêmio seguem os trabalhos para definir o time para a final do Brasileirão de Aspirantes

Os detalhes que antecedem este primeiro encontro servem como parâmetro para o duelo. O Grupo de Transição do Grêmio atua amanhã (20) pela Copa FGF e deve utilizar um time ainda mais alternativo, tendo em vista este grande embate contra o Vozão.

A equipe dirigida por Cesar Lopes segue a sua série de treinamentos para o confronto e por hora a única baixa deve ser Elias Manoel. O centroavante, que é o artilheiro da competição com 11 gols, está na equipe profissional e ainda não se tem informações quanto a sua presença na decisão. Já o zagueiro Emanuel, que não atuou contra o Avaí no duelo de volta por conta de lesão, deve estar à disposição.

Pelos lados do Vozão algumas confirmações são certas. Os atletas Natan Masiero e Jefferson não estarão em campo contra o Imortal. No entanto, o centroavante André Magno, que cumpriu suspensão pela expulsão no primeiro duelo da semifinal contra o Fortaleza, deve ir para o jogo e será opção.

O jogo terá transmissão ao vivo da CBF TV através do aplicativo e site Eleven Sports.

Final: Ceará x Grêmio do Brasileirão de Aspirantes

Partida de Ida

Ceará x Grêmio

Data: 21/10 (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Estádio Vovozão, Fortaleza (CE)

Partida de Volta

Grêmio x Ceará
Data: 27/10 (quarta-feira)
Horário: 17h
Local: A Definir

Arbitragem

Árbitro: Douglas Marques das Flores | AB | – SP

Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa | FIFA | – SP

Assistente 2: Anderson José de Moraes Coelho | AB | – SP

Quarto Árbitro: Alexandre de Souza Peixoto | CD | – CE

Analista de Campo: Francisco José de Sousa Soares | CBF | – CE

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Wikipédia

Eduardo Bento

Jornalista e apaixonado por futebol e suas táticas de jogo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo