CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

CBF divulga datas e horários da terceira fase da Copa do Brasil

Os times gaúchos estão na competição

Grêmio Copa do Brasil 2016 cbf
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

CBF divulga novos detalhes da Copa do Brasil

A bola vai rolar novamente na Copa do Brasil, e os gaúchos entram em campo na terceira fase da competição com grandes expectativas. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta segunda-feira (22), as datas e os horários dos aguardados confrontos.

Leia mais:

Grêmio contrata reforço impossibilitado de jogar a Copa do Brasil. Entenda!

Grêmio vende Cuiabano ao Botafogo e valor da negociação é chocante. Veja!

Os times gaúchos na competição

O Grêmio será o primeiro representante do Rio Grande do Sul a pisar no gramado, enfrentando o Operário-PR no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, no dia 30 de abril, às 20h. A volta está agendada para o dia 22 de maio, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h30min.

O Internacional e o Juventude se enfrentarão em um clássico local no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no dia 1º de maio, às 21h30min. O jogo de volta será no mesmo horário, mas no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no dia 22 de maio.

Enquanto isso, o Ypiranga receberá o Athletico-PR no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, também em 1º de maio, às 18h. O embate de volta acontecerá na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 22 de maio, às 20h.

Os torcedores já estão ansiosos para ver suas equipes em ação nesta emocionante fase da Copa do Brasil. Quem conseguirá avançar rumo à próxima etapa da competição nacional? As respostas começarão a surgir a partir desses confrontos imperdíveis.

 

 

Imagem destaque: Lucas Figueiredo/CBF

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo