Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF divulga dia e hora de Grêmio x Flamengo pela Copa do Brasil

Partida marcará o reencontro de Grêmio e Renato Portaluppi.

- Publicidade -

O Grêmio está se preparando para o confronto importante contra o São Paulo pelo Brasileirão, amanhã (14), às 21h, no Morumbi. E, agora, o Grêmio já sabe quando voltará a campo pela Copa do Brasil. A CBF divulgou dia e hora para os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Grêmio e Renato: reencontro marcado

O Grêmio já sabe que o adversário será o Flamengo e a decisão será no Maracanã. Contudo, na noite desta quinta-feira (12), a CBF divulgou dia e hora dos confrontos de ida das quartas de final. O Grêmio entrará em campo no dia 25 de agosto, em uma quarta-feira, às 21h30. A partida será na Arena do Grêmio e poderá contar com um diferencial importante: a volta do público.

Nesta sexta-feira (13), o governador Eduardo Leite deve realizar um pronunciamento se libera ou não público em eventos. O Grêmio deseja ter torcida na Arena já neste duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

A partida também marcará o reencontro do Grêmio com Renato Portaluppi, agora comandando o Flamengo. Antes, o Grêmio terá pela frente três jogos pelo Brasileirão. Neste sábado (14), às 21h, encara o São Paulo, no Morumbi. Na próxima quarta-feira (18), às 19h, o jogo atrasado contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. E no outro sábado (21), às 21h, enfrentará o Bahia, na Arena.

- Publicidade -

O Flamengo também entrará em campo três vezes antes de enfrentar o Grêmio. Neste domingo (15), receberá no Maracanã, o Sport Recife, às 16h. Na próxima quarta-feira (18), às 18h15, o jogo de volta contra o Olimpia, pelas quartas de final da Copa Libertadores (na ida venceu por 4 a 1). E, no outro sábado (21), enfrentará o Ceará, às 21h, na Arena Castelão.

Confira abaixo dia e hora de todos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil 2021:

25 de agosto

19h – Athletico Paranaense x Santos (Arena da Baixada)
21h30 – Grêmio x Flamengo (Arena do Grêmio)
21h30 – São Paulo x Fortaleza (Morumbi)

- Publicidade -

26 de agosto

21h30 – Fluminense x Atlético-MG (Nilton Santos)

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação CBF

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.