Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grana na conta: CBF divulga horários das próximas rodadas e Grêmio terá jogo na RBS

Tricolor conhece os dias que enfrentará Flamengo, Athletico-PR e outros times no returno

- Publicidade -

A CBF divulgou os horários dos jogos do Brasileirão entre as rodadas 21 e 25. E o Grêmio terá uma partida transmitida na televisão aberta, contra o Cuiabá, em duelo válido pela 24ª rodada. Assim, os dois clubes vão receber R$ 1,1 milhão ao fim do campeonato, pela transmissão do confronto.

- Publicidade -

A Globo planejava exibir Cuiabá x Grêmio pelo primeiro turno, o jogo estava em sua grade de transmissões. Contudo, a partida acabou sendo adiada, já que a Arena Pantanal estava servindo para a Copa América e o estádio reserva estava com o gramado em péssimas condições.

Desde o GreNal da 11ª rodada o Grêmio não tem uma partida transmitida na televisão. A RBS vinha mostrando vários jogos do clube nas primeiras rodadas, mas a medida mudou depois disso. Ter transmissões na TV aberta é importante, para ganhar mais grana ao fim do campeonato.

Confira os dias e horários que o Grêmio vai jogar pelo Brasileirão

Destes jogos, o tricolor vai fazer três partidas fora de casa e duas em casa. Os jogos fora são todos considerados difíceis e os confrontos em casa são diante de times que lutam na parte debaixo da tabela, contra o rebaixamento. Veja os jogos:

- Publicidade -

  • 21ª rodada – Flamengo x Grêmio (Maracanã) – domingo (19) – 20h30
  • 22ª rodada – Athletico-PR x Grêmio (Arena da Baixada) – domingo (26) – 18h15
  • 23ª rodada – Grêmio x Sport (Arena do Grêmio) – domingo (3/10) – 20h30
  • 24ª rodada – Grêmio x Cuiabá (Arena do Grêmio) – quarta-feira (6/10) – 21h30
  • 25ª rodada – Santos x Grêmio (Vila Belmiro) – domingo (10/10) – 18h15

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.