Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF diz que o Gauchão é prioridade em meio ao Brasileirão 2020

- Publicidade -

Aos poucos os jogos de futebol vão sendo retomados no Brasil, após a longa paralisação por conta da pandemia de Covid-19. O Gauchão 2020 deve começar no próximo dia 22 de julho e o Brasileirão, no dia 09 de agosto. Provavelmente, as datas irão se encontrar, mas a CBF diz que o Gauchão é prioridade em meio ao Brasileirão 2020.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

O Inter treinou sem permissão das autoridades?

Saiba qual pode ser a escalação do Grêmio para o GreNal do Gauchão

Saiba quais serão as mudanças do Grêmio para o GreNal 425

- Publicidade -

Grêmio encaminha venda de meia para o Manchester City

CBF diz que o Gauchão é prioridade em meio ao Brasileirão 2020

Segundo Walter Feldman, secretário-geral da CBF em entrevista à Rádio Bandeirantes, os estaduais possuem grande importância e falou especialmente sobre o Rio Grande do Sul:

”O Rio Grande do Sul é muito especial. Como fui deputado, sei o desempenho do estado em Brasília. Nós conversamos com o governador Eduardo Leite e com o prefeito Nelson Marchezan. Todas as decisões da CBF são repassadas às autoridades.”

- Publicidade -

Caso o Caxias ganhe também o returno, não haverá problema, pois, será declarado o campeão gaúcho de 2020. Entretanto, se outra equipe vencer o returno, a grande final será disputada em mais duas partidas que provavelmente, entrarão em meio ao Brasileirão. Mas Feldman diz que o Gauchão é de extrema importância e que terá prioridade:

”A CBF dá uma grande importância aos campeonatos regionais. Podemos afirmar que, caso a finalíssima (do Campeonato Gaúcho) bata com o calendário das competições nacionais, daremos prioridade à competição estadual.”

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: A.PAES via Shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...