CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

CBF endurece regras no Brasileirão e recebe elogio de torcedores

O Grêmio foi até a Arena Pantanal, na noite do último domingo (30), e somou mais três pontos no Brasileirão 2023. Mesmo com desfalques e uma longa viagem, o Tricolor superou as adversidades e bateu o Cuiabá pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram anotados pelo meia-atacante Vina e o atacante Everton Galdino, que balançou as redes pelo segundo jogo consecutivo.

Leia mais:

Empresário de Adriel ataca novamente e causa demissão de técnico

X9 deu a morta para Renato de como o Grêmio poderia vencer o Cuiabá

DM do Gremio corre para entregar dois reforços a Renato contra o Bragantino

Nova regra da CBF para o Brasileirão agrada

A partida entre o Imortal e o Dourado teve muito mais do que os 90 minutos esperados para cada partida. Seguindo a nova orientação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o árbitro Bruno Arleu de Araújo não poupou nos acréscimos.

No primeiro tempo, que foi marcado por análise do árbitro de vídeo (VAR) para confirmar a anulação de um gol do Cuiabá, foram 10 minutos acrescidos. Já na etapa complementar, a placa subiu indicando mais sete minutos de acréscimos.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Portaluppi foi questionado sobre o tema e aprovou a decisão da CBF. O comandante também ressaltou o critério da arbitragem com relação aos cartões.

Parabéns à CBF por essa questão, acabou o negócio de cera. Parabéns aos cartões também, quem quer jogar, joga. Se quiser fazer cera é 10, 15 minutos de acréscimo. A CBF está certíssima“, disse Renato. Na web, torcedores do Grêmio também se manifestaram a favor da nova orientação aos árbitros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo