Nova decisão da CBF sobre estrangeiros pode prejudicar o Grêmio
O Brasileirão 2025 começa no dia 29 de março

Nova decisão da CBF abre os olhos do Grêmio, entenda
Nesta quarta-feira (12), o presidente do Grêmio, Alberto Guerra acompanhou o a reunião do Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Futebol. Nela, vários pontos foram definidos, relacionados à calendário e arbitragem, enquanto outros foram debatidos, podendo ou não ser confirmados futuramente.
Um dos assuntos foi a possibilidade de diminuir o número de estrangeiros por partida. Até um tempo atrás, o limite de jogadores de outros países que podiam ser relacionados era de seis, mas recentemente foi alterado para nove.
Atualmente, esta possibilidade não deve ser bem vista pelo departamento de futebol Tricolor, visto que o clube tem 11 estrangeiros no elenco. São eles: Kannemann, Cuéllar, Villasanti, Monsalve, Cristaldo, Cristian Oliveira, Pavón, Amuzu, Aravena, Braithwaite e Arezo.
Leia mais
Coluna PG l Grêmio terá prova de fogo contra o Athletic
A opinião polêmica que dividiu a torcida do Grêmio na web: “eliminados?”
Ausências
Isso significa que em todos os jogos nacionais e estaduais o Imortal deve deixar dois desses nomes fora da lista de relacionados. Neste momento, a tarefa tem sido facilmente administrada pelo técnico Gustavo Quinteros, visto que Kanemann, Cúéllar e Aravena estão fora de combate.
Quando os dois jogadores estiverem à disposição novamente, o treinador gremista deverá escolher dois jogadores para ficar de fora da lista. Certamente, o quesito momento deverá ser levado pelo comandante, com os melhores jogadores sendo escalados.
Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF
Olá Pessoal
Sobre Aquele Site de Fornecedores de Roupas, Perfumes,Relógio,Iphone,
que a Patricia Poeta Comentou no Programa onde você ENCONTRA TUDO BARATO
Eu Testei é verdade Mesmo Comprei umas Roupas e Perfumes de Grife
tem até Iphone 14 Original a Preço de Banana,.,
Eu consegui o Site Oficial Caso vocês queiram conhecer
é só Clicar Aqui⬇️➡️ https://dasraizes.shop/lista-de-fornecedores-dropshipping-nacional-gratis/