JogosÚltimas Notícias do Grêmio

CBF acata pedido e Grêmio x Operário tem nova data, horário e lugar para acontecer

Duelo ocorre no Centenário em nova data

Direção do Grêmio decide e jogo contra o Palmeiras contará com ingressos mais baratos
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio x Operário tem nova data para acontecer

A CBF confirmou nesta sexta-feira (5), a data e horário da decisão entre Grêmio x Operário, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no dia 14 de julho. O horário definido para o início da disputa foi o das 11h.

Anteriormente, a disputa estava marcada para ocorrer no dia 13, mas o Tricolor Gaúcho vinha tendo dificuldades para escolher o palco do confronto. As tentativas foram várias: o próprio Centenário, o Couto Pereira e o Heriberto Hülse. Todas as opções foram pensadas para beneficiar o fator local, mas esbarraram nos compromissos das equipes tradicionais da casa.

Leia mais

A boa notícia para o time do Grêmio que chegou nesta sexta-feira

Grêmio: Como está a recuperação de Diego Costa na Espanha

Com isso, a diretoria gremista enviou um pedido para que a CBF alterasse a data do duelo. Acatando o pedido, a entidade máxima do futebol bateu o martelo nesta sexta.

Como foi o jogo da ida

Em jogo de pouco inspirado, Operário x Grêmio ficam no 0 a 0 em duelo de ida da Copa do Brasil. Com poucas chances claras, os times não tiraram o zero do placar e levaram a decisão para o jogo da volta, que ocorre em Caxias do Sul. Caso o empate se repita, as equipes decidem nas penalidades quem fica com a vaga para as oitavas da competição.

 

Imagem destaque: Dido / GFBPA

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo