Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

CBF muda as datas das semifinais da Copa do Brasil 2019

Na última quarta-feira (18), o Grêmio garantiu sua classificação para a semifinal da Copa do Brasil 2019, após eliminar o Bahia em plena Fonte Nova. Agora, o Grêmio enfrenta o Athletico-PR, que eliminou o Flamengo. Inicialmente, as datas das semifinais seriam nos dias 07 e 14 de agosto. Entretanto, agora a CBF muda as datas das semifinais e deverá anunciar esta mudança no sorteio dos mandos de campo, na próxima segunda-feira (22).

Apesar de não ter feito o anuncio oficial, a CBF deverá mudar as datas iniciais para o dia 14 de agosto os jogos de ida e os jogos de volta para o dia 04 de setembro. O grande hiato se dará por conta das datas para as quartas de final da Libertadores, que se darão nos dias 21 e 28 de agosto.

É provável que você também goste:

ESPN vira chacota após errar todos palpites das semifinais da Copa do Brasil

Eles deixaram o Grêmio chegar…

Confira a data do sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil

CBF muda as datas das semifinais da Copa do Brasil

Um dos motivos para a mudança das datas, é que no dia 07 de agosto, quando seriam disputados os jogos de ida das semifinais, o Athletico-PR disputará a Copa Suruga, no Japão. Ainda devemos lembrar que Grêmio e Inter não poderão atuar no mesmo dia em Porto Alegre, por motivo de segurança. Então, se o Grêmio jogar a primeira partida em casa, o Inter obrigatoriamente jogará a sua primeira partida fora.

Semifinais

Grêmio x Athletico-PR

Cruzeiro x Inter

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil