Últimas Notícias do Grêmio

CBF não sabe como o Grêmio foi rebaixado no Brasileirão

Após a vitória por 2 a 0 contra o lanterna CRB, que teve a expulsão do lateral-esquerdo Nicolas no fim da partida, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, concedeu entrevista. Durante sua fala, o dirigente voltou a comentar sobre a visita que fez à sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Denis se encontrou com o novo presidente da entidade, Wilson Seneme, após a não marcação de um pênalti no jogo contra a Chapecoense. O dirigente ainda disse que ouviu de Seneme a seguinte frase: “como vocês caíram de divisão?”.

Grêmio visita a CBF para reivindicar pênalti não marcado

A partida da segunda rodada da Série B entre Grêmio e Chapecoense, na Arena, ficou marcada não somente por uma péssima atuação da equipe de Roger Machado, mas também por um erro reconhecido da arbitragem em lance de pênalti sobre o centroavante Ricardinho. 

Aos 43 minutos do segundo tempo, quando o Grêmio perdia pelo placar de 1 a 0, o centroavante Ricardinho foi atingido no rosto pelo lateral Ronei, da Chape. No entanto, mesmo com o corte do supercílio do jogador do Tricolor, a árbitra Edina Alves e o árbitro de vídeo, José Cláudio Rocha Filho, não marcaram o pênalti.

“Ele (Seneme) me disse sem constrangimento que havia sido pênalti no Ricardinho contra a Chapecoense e prometeu chamar os árbitros do jogo para conversar. Sobre a expulsão do Nicolas, eu achei que era brincadeira e comecei a rir. Se isso é pra vermelho, teremos 20 expulsões por jogo”, disse o vice-presidente gremista.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/ Fabiano do Amaral

Gilberto Monteiro

Gilberto Monteiro é redator SEO com foco em futebol. Possui cursos de Redator Hacker e Ninja SEO, dedicando-se à produção de conteúdo dinâmico e de qualidade. Estudante de Jornalismo, está atento ao mundo dos esportes, sem limitações para aprender. Torcedor do Grêmio, atua como aprendiz de redação no Portal do Gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo