Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CBF oculta áudio do VAR reclamado pelo Grêmio contra o América-MG

Áudio que o tricolor queria ouvir não foi divulgado

0

- Publicidade -

O Grêmio na segunda-feira (15) recebeu algumas informações interessantes. Isso porque a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou o áudio das conversas entre o juiz e o VAR na partida entre Grêmio e América-MG.

Esta partida contou com diferentes polêmicas, no entanto a que mais interessava ao tricolor, não teve o áudio divulgado. No áudio divulgado pela CBF consta somente a revisão do primeiro gol do América-MG.

- Publicidade -

Isso porque o bandeira havia marcado impedimento, mas com o auxílio do VAR, foi determinado que o gol era legal. Contudo, o pênalti que foi muito reclamado pelo tricolor, após o jogo, sobre Elias não contou com a conversa divulgada.

Isso porque segundo a CBF somente são divulgados áudios de conversas, quando o juiz vai até a cabine do VAR. Ou em casos que a revisão possa ser feita de maneira completa pelo próprio VAR como em lances de impedimento.

Dessa forma, os lances questionáveis que irritaram o tricolor gaúcho nesta partida tiveram seus áudios ocultados. Afinal, por essa determinação da CBF não existe porque divulgá-los, já que o juiz não foi à cabine checar.

CBF oculta áudio do VAR reclamando pelo Grêmio contra o América-MG

O Grêmio segue reclamando bastante da arbitragem, a partida contra o América-MG não foi um caso em particular. Em muitas vezes o tricolor tem sido mesmo prejudicado pela arbitragem, contudo, parece não ser uma perseguição em cima do Imortal, mas sim uma incompetência geral da arbitragem.

Entretanto, para tentar diminuir a crise em cima do time gremista, Denis Abrahão tem batido forte nos juízes. Afinal, é uma boa maneira de tirar o foco de cima do time que tem atuado muito mal há um bom tempo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Metrópoles

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais