Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

CBF rejeita mudança de horário para partida da final da Copa do Brasil

Com a intenção de evitar aglomerações, uma reunião por videoconferência foi realizada na manhã desta quarta-feira (24)  entre os representantes do governo do Estado, da prefeitura de Porto Alegre, da Federação Gaúcha de Futebol e da direção do Grêmio. O intuito era discutir sobre uma possível mudança de horário no jogo da final da Copa do Brasil.

É provável que você também goste:

Confira os desfalques do Grêmio para enfrentar o Bragantino

20 jogadores do Grêmio são relacionados para enfrentar o Bragantino

Grêmio confirma retorno importante para a final da Copa do Brasil

Globo testa novo horário para o futebol com a final da Copa do Brasil

Inicialmente marcado para as 16h de domingo, os representantes do poder público defendem que o horário da partida entre Grêmio e Palmeiras seja remarcado para as 20h30min.

Mudança de horário seria inviável

Com o aumento de casos de Covid-19, o governo do estado do Rio Grande do Sul emitiu um decreto proibindo a abertura de estabelecimentos não essenciais depois das 20h. Diante das circunstâncias, os dirigentes e representantes públicos buscam prevenir sobre eventuais aglomerações em bares.

Porém, a CBF rejeitou o pedido da alteração. Segundo informações, a entidade máxima do futebol brasileiro alegou que não iria aceitar mudanças devido ao tempo exíguo para a mudança da partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/CBF

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo