Cesar Cidade Dias descarta nome de possível VP de futebol no Grêmio
Visando a construção de uma nova gestão para o Grêmio na próxima temporada, o novo presidente Alberto Guerra e o seu Conselho de Administração tomarão posse nesta quarta-feira (16), às 19h30, em sessão ordinária no auditório da Arena.
Já classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Imortal agora corre para preencher os lugares vagos na sua diretoria e comissão técnica. Nesse sentido, um dos nomes especulados para o cargo de vice de futebol foi descartado hoje pelo comunicador e ex-dirigente César Cidade Dias, da Band/RS: trata-se de Luiz Paulo Germano, que vinha sendo tratado como um possível alvo de Alberto Guerra.
Além de Germano, nomes como o de Airton Ruschel, Alexandre Rolim e Paulo Caleffi também foram cogitados para o cargo. No entanto, a pasta deverá ficar mesmo com Antônio Brum, que atuou como coordenador da campanha ao posto máximo do Tricolor. Já para os cargos de executivo e diretor de futebol, Alberto Guerra trata com dois nomes: Rodrigo Caetano, executivo que está no Atlético-MG, e Luís Vagner Vivian, gerente de planejamento e operações de Seleções da CBF.
Novo presidente do Grêmio fará proposta por Renato Portaluppi
Com isso, a expectativa é de que alguns nomes para compor a comissão técnica gremista sejam anunciados nesta quarta-feira após a posse do presidente, que também irá para o Rio de Janeiro, nos próximos dias, para tratar da renovação de Renato Portaluppi.
Apesar da indefinição, é muito provável que Renato continue no comando do Imortal no próximo ano. Isso porque o técnico é o nome preferido da chapa vencedora da eleição presidencial, que já tratava a renovação do técnico mesmo antes da definição de sábado.
2 Comentários