Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

CCD desce a lenha em Ruan após Grêmio x Flamengo

Comentarista fica irritado com o segundo gol do time carioca

0

- Publicidade -

O comentarista Cesar Cidade Dias ficou furioso com a atuação de Ruan contra o Flamengo. O zagueiro falhou feio, segundo a análise de CCD, no segundo gol do time do Rio de Janeiro, marcado por Vitinho. O defensor perdeu no corpo para o ponta Kenedy, na origem do gol.

Revelado motivo que fez Mancini barrar três jogadores do Grêmio

Distância para o Grêmio sair do Z4 continuou igual, com um jogo a menos

Romildo Bolzan não confirma permanência de Vagner Mancini no Grêmio

“O que o Ruan fez hoje é caso de colégio, jogador de colégio. A dividida que ele vai com o Kenedy, no lado esquerdo da defesa, que ele sai, ele sequer se estica e cria a jogada para o segundo gol do Vitinho é de tu olhar e dizer, ‘o Ruan, tu não pode ser jogador profissional de futebol’. Não tem cabimento, uma jogadora comprometedora, constrangedora”, frisou.

Ruan está vendido para o Sassuolo desde o meio do ano. Entretanto, precisou entrar em campo porque mais uma vez Kannemann sofreu com dores no quadril. Desse modo, o jovem foi acionado e atuou como titular.

- Publicidade -

“Tem que olhar para o Ruan e dizer, aqui tu não farda mais. Hoje ele comprometeu”, disse CDD durante a jornada esportiva da Rádio Bandeirantes, já após o encerramento da partida.

Aliás, comentaristas muitas vezes questionam o comprometimento do defensor. Alguns dizem que ele está com a cabeça no futebol italiano e por isso nem deveria mais jogar pelo Grêmio.

Ruan e outros que não ficam no Grêmio

Curiosamente, da defesa que esteve em campo contra o Flamengo, apenas Pedro Geromel e o goleiro Gabriel ficarão no clube em 2022. Então, além de Ruan, Rafinha e Cortez também não continuarão em Porto Alegre.

É claro que um rebaixamento deixa o currículo marcado negativamente. Ainda assim, são atletas que não ficarão para uma possível Série B.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -