CCD detona Bolzan após entrevista de Renato sobre o CT do Grêmio
O treinador Renato Portaluppi concedeu uma entrevista ao programa “Tá na Área”, do SporTV, na qual falou sobre tudo e discutiu a situação atual do Grêmio.
Roger Machado é a quarto técnico desde que Renato deixou o clube. O ex-treinador gremista deixou o comando da equipe em 15 de abril de 2021.
Segundo Renato, ser competente na qualidade de diretor técnico de uma equipe abre portas para, no mínimo, ter o controle do CT do clube. No caso do gremista, que restaurou a confiança do time do Grêmio ao conquistar troféus que não eram conquistados há mais de uma década, como a Copa do Brasil em 2016 e depois a Copa Libertadores da América em 2017. Essa frase gerou muita polemica e foi comentada por CCD.
“Fiquei quase cinco anos no Grêmio e conquistamos sete ou oito títulos. E digo com toda a humildade do mundo: Eu não tinha a chave da Arena, tinha a chave do CT. Todo treinador que se garante tem que ter a chave do CT”, disse o treinador.
CCD detona Bolzan após entrevista de Renato sobre o CT do Grêmio
Cesar Cidade Dias, em seu canal no YouTube, comentou sobre a entrevista de Renato e disse que Bolzan foi omisso diante dos acontecimentos.
“Eu dobrei a crítica ontem. O presidente Romildo foi sim omisso diante do que estava acontecendo dentro do CT. O presidente Romildo não decidia sobre os departamentos dentro do CT, o médico, o físico e as contratações. Ele aprovava e pagava, era isso”.
Também destacou que muitos não conseguiram romper a estrutura que foi montada por Renato:
“Os outros que entraram não conseguiram romper a estrutura que foi montada com méritos por Renato Portaluppi” Afirmou Cesar Cidade Dias.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes