CCD fica revoltado com atitude de dirigente do Grêmio
O comunicador Cesar Cidade Dias ficou indignado com uma atitude de Denis Abrahão, em entrevista ao jornalista Duda Garbi. O vice-presidente de futebol do Grêmio abriu a camisa e mostrou que realmente tinha cabelo no peito. A ação foi em alusão a uma de suas clássicas frases ditas em 2021.
“Ou trata com seriedade, ou o torcedor vai se separar. O torcedor, que é quem leva o clube, vai se incomodar. Compreendam isso, entenda isso e respeitem isso. Eu hoje to incomodado. Existem situações que não precisam acontecer, quer não devem acontecer”, afirmou.
CCD disse que Denis tenta alimentar o seu lado folclórico, de um dirigente da década de 1990. Na entrevista, ele abriu uma parte da camisa, logo no começo da conversa.
“Se permitir o Grêmio exposto a uma linha de folclore, em cima de uma linha leve, no pior momento da nossa história. Eu to chateado, to constrangido, to envergonhado. Eu to bravo sim pôr o Grêmio ter caído”, disse CCD.
Durante o papo, Denis explicou que o “cabelo no peito” era para mostrar que a nova direção gremista era diferente. De fato, parte da torcida compra essa ideia, de um dirigente enérgico e outra parte já não aguenta mais as falas dele.
Dirigente do Grêmio abriu o jogo
Ele falou sobre vários assuntos, contando porque não contratou o técnico Lisca, disse que errou durante o rebaixamento do clube e ainda explicou como foi a negociação com Diego Souza, para que o jogador continuasse no clube. Assista:
Enfim, gostou da notícia
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes