CCD praticamente joga a toalha e acha que nem milagre salva o Grêmio
O jornalista Cesar Cidade Dias, durante a jornada esportiva da Rádio Bandeirantes, praticamente jogou a toalha após o Grêmio empatar com o Corinthians fora de casa. O tricolor gaúcho vencia o jogo por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo, quando Renato Augusto fez um golaço.
“Hoje (domingo) é um dia triste para o gremista. O primeiro tempo foi de esperança e o segundo tempo de realidade”, disse ele.
De fato, o Grêmio se comportou bem no primeiro tempo, mesmo que o Corinthians tivesse mais posse de bola. O time de Vagner Mancini conseguia ser mais agudo e levar perigo quando ia até o ataque. Tanto que Diego Souza abriu o placar para o Imortal, em uma jogada de raça e superação.
Por outro lado, o empate foi terrível, já que o time poderá cair nesta segunda-feira (6), caso Juventude e Cuiabá pontuem contra São Paulo e Fortaleza. Caso percam, ainda tem mais uma rodada para pontuarem, enquanto o Grêmio precisa vencer o Galo.
“Se já era um milagre, agora virou mais do que isso. É um time que sai de São Paulo com a sensação de estar rebaixado”, disse CCD.
O que o Grêmio precisa para não ser rebaixado?
O Grêmio só vai escapar do rebaixamento se acontecer uma combinação de resultados improvável. Veja o que é necessário:
- Juventude, Cuiabá ou Bahia não podem pontuar. Dois deles;
- O Grêmio tem que vencer o Galo.
CCD não jogou a toalha, mas entende que a situação do time é terrível. O Grêmio já foi rebaixado em 1991 e em 2004, agora tem tudo para cair pela terceira vez.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes