Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ceará ainda não venceu fora e tem uma das piores campanhas como visitante

Time é o próximo adversário do Grêmio no Brasileirão

- Publicidade -

O Grêmio tem duas semanas sem jogos pelo Campeonato Brasileiro. E o Ceará, seu próximo adversário, também ficará sem partidas pelo mesmo período.

- Publicidade -

O Ceará fez nove partidas como visitante no Brasileirão até aqui e não venceu nenhuma vez. O time empatou seis vezes e perdeu três, a campanha só não é pior do que a da Chapecoense, que perdeu cinco e empatou cinco. Mas, agora estão com um novo treinador, conhecido do Grêmio: Tiago Nunes.

O Vozão marcou cinco gols longe do Castelão e tomou 11, sendo um saldo negativo de seis gols. Nas sete primeiras partidas como visitante a equipe tinha perdido somente uma vez. Entretanto, perderam para o Corinthians por 3×1 e depois foram derrotados pelo América-MG, o que resultou na queda de Guto Ferreira.

Ceará é o segundo pior time jogando fora de casa

- Publicidade -

Os resultados recentes melhoraram um pouco a campanha do Grêmio no Brasileirão, que agora já é o 14º colocado como mandante, com 10 pontos. Veja rankings dos times quando jogam longe dos seus estádios:

Melhores visitantes:

  1. Bragantino: 20 pontos
  2. Atlético-MG: 20 pontos
  3. Corinthians: 19 pontos
  4. Atlético-GO: 14 pontos
  5. Inter: 14 pontos

Piores visitantes:

- Publicidade -

  1. Chapecoense: 5 pontos
  2. Ceará: 6 pontos
  3. América-MG: 6 pontos
  4. Santos: 6 pontos
  5. Grêmio: 6 pontos

O Ceará veio ao Beira-Rio e empatou com o Internacional no primeiro turno. A equipe está no páreo por uma vaga na Libertadores 2022, algo inédito na história do clube. Enfim, o tricolor gaúcho tem que vencer o jogo, que acontecerá no domingo (12).

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Ceará Sporting Club

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.