Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ceará anuncia técnico ex-Grêmio para a sequência do Brasileirão

Tiago Nunes é o novo técnico do Ceará e fará sua estreia contra o Grêmio.

- Publicidade -

O Ceará surpreendeu ao demitir Guto Ferreira e surpreendeu novamente ao anunciar seu novo técnico. Na noite desta segunda-feira (30), o clube cearense anunciou Tiago Nunes, ex-técnico do Grêmio, como seu novo técnico.

- Publicidade -

Estreia contra o Grêmio

Tiago Nunes desembarca no Ceará nesta quarta-feira (1), pela manhã. Após ser apresentado ao grupo de jogadores, será apresentado oficialmente no período da tarde. O primeiro treino com Tiago no comando deverá ocorrer na quinta-feira (2).

Ex-técnico do Grêmio, Tiago Nunes fará sua estreia no comando do Ceará justamente contra o Grêmio. O confronto entre Grêmio e Ceará está marcado para o dia 12, às 11h, na Arena do Grêmio. Tanto Grêmio quanto Ceará, terão mais de 10 dias para se preparar para o confronto.

- Publicidade -

No Grêmio, Tiago Nunes foi do céu ao inferno. Emendou, logo em sua chegada, uma sequencia de 10 jogos sem perder. Foram oito vitórias consecutivas. Contudo, a sequencia de oito jogos consecutivos sem vencer, acabou com sua saída do clube. Foram quatro empates e quatro derrotas.

Confira abaixo a nota oficial do Ceará, anunciando Tiago Nunes:

A Diretoria Executiva do Ceará agiu rápido e acertou a contratação de Tiago Nunes para o comando técnico da equipe até dezembro de 2022. O gaúcho de 41 anos comandou o Grêmio na atual temporada e conquistou o campeonato gaúcho.

Tiago Nunes iniciou sua trajetória como técnico de futebol no São Luiz/RS, depois acumulou passagens por equipes do sul do país, até assumir o comando técnico do Athletico Paranaense, na temporada 2018, e comandar mais recentemente Corinthians e Grêmio/RS.

- Publicidade -

O mais novo comandante alvinegro foi campeão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Paranaense em 2018 da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil em 2019.

O técnico chega a capital cearense ao longo da semana para iniciar os trabalhos com o elenco alvinegro e trará sua comissão técnica. Tiago Nunes também contará com a comissão técnica permanente do Vozão, liderada por Daniel Azambuja.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação/CearaSC.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.