Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ceará demite técnico Guto Ferreira antes de enfrentar o Grêmio

Ceará demitiu o técnico após derrota para o América Mineiro.

- Publicidade -

O Ceará é o próximo adversário do Grêmio. A partida só ocorrerá no dia 12 de setembro, às 11h, na Arena do Grêmio. Em 8º no Brasileirão, o Ceará perdeu no último domingo (29) para o América Mineiro e a diretoria decidiu por demitir o técnico Guto Ferreira.

- Publicidade -

Números de Guto Ferreira

A notícia pegou todos de surpresa, pois Guto Ferreira fazia um bom trabalho na equipe cearense. O técnico se aproximava da marca de 100 jogos comandando o clube. Em 94 jogos, foram 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. Em 2020, conquistou, de maneira invicta, a Copa do Nordeste.

Guto era o técnico mais longevo do Brasil. Estava no clube há um ano e cinco meses. O técnico chegou a balançar no cargo após as perdas de títulos da Copa do Nordeste e Campeonato Cearense e as eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. Após quatro jogos sem vitória, dessa vez não resistiu.

O clube agora procura um novo técnico, que deve ser anunciado até o final dessa semana. No Brasileirão, o Ceará ocupa a 8ª colocação com 24 pontos.

- Publicidade -

Confira abaixo a nota oficial do clube:

O Ceará Sporting Club informa que Guto Ferreira deixa o comando técnico após um ano e cinco meses de trabalho. A decisão aconteceu na noite deste domingo (29).

Durante seu período de trabalho no Mais Querido, Guto Ferreira realizou 94 jogos sendo 41 vitórias, 30 empates e 23 derrotas. O ex-técnico do clube conquistou uma Copa do Nordeste de forma invicta em 2020, além de levar o Ceará as quartas de final da Copa do Brasil também no ano passado e a classificação para a Sul-Americana via Campeonato Brasileiro.

A Diretoria Executiva do Time do Povo agradece o trabalho realizado pelo treinador e
toda comissão técnica.

- Publicidade -

Os dirigentes do Alvinegro seguem trabalhando para que o nome do novo treinador seja anunciado o mais breve possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Thiago Gadelha

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.