Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ceará mira lateral do Grêmio para a temporada 2021

Time de Guto Ferreira quer suprir a ausência de Samuel Xavier

- Publicidade -

Victor Ferraz é alvo do Ceará para a temporada 2021. O lateral do Grêmio está na lista de Guto Ferreira para ser reposição a Samuel Xavier, que está praticamente acertado com o Fluminense. O jogador gremista foi bem no Santos e ganhou a vaga no tricolor, embora não tenha caído no gosto de todos os torcedores.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Vitória sobre o Bragantino pode render valor milionário ao Grêmio, entenda

Com time alternativo, Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

O jogador tem 40 partidas com a camisa tricolor e um gol marcado. Ele atuou pelo time da Vila Belmiro entre 2014 e 2017, onde teve certo sucesso. Na primeira parte da temporada a vaga era de Orejuela, mas com a saída do colombiano, Ferraz confirmou sua presença entre os 11.

- Publicidade -

O lateral do Grêmio tem preço avaliado em 1 milhão de euros, conforme o Transfermarkt. Até o momento a direção gremista não falou sobre o assunto, mas a tendência é que alguns atletas deixem o elenco na transição entre as duas temporadas.

Ceará teve bom desempenho no Brasileirão

O Vozão está na Série A desde 2018 e irá para a sua quarta participação seguida na Série A. O clube confia no trabalho de Guto Ferreira e poderá fazer o investimento em Victor Ferraz.

O time está em 12º lugar e já garantiu vaga na Copa Sul-Americana de 2021, será a primeira vez que o clube fará uma partida oficial fora do Brasil. O desempenho na edição do Brasileirão é o melhor do clube na história dos pontos corridos.

- Publicidade -

Na partida realizada no Nordeste contra o Grêmio o placar terminou em 1 a 1. A volta na Arena teve vitória gremista por 4 a 2. Já na parte final da temporada a equipe esteve próxima de uma vaga para a Libertadores, mas o fraco desempenho do Ceará em casa comprometeu o objetivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.