Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ceará pode ter dois conhecidos da torcida do Grêmio entre os titulares

Time comandado por Tiago Nunes deve ter mudanças

- Publicidade -

Tiago Nunes, a pouco mais de 70 dias era o treinador do Grêmio. Contudo, agora vai ver o tricolor gaúcho como adversário. Agora comandando o Ceará, Tiago poderá promover mudanças no time, colocando dois velhos conhecidos da torcida gremista em campo.

- Publicidade -

Assim como Tiago Nunes chegou no Grêmio prometendo manter o legado positivo de Renato, o treinador fez o mesmo no Ceará, prometendo manter o legado positivo de Guto Ferreira. Parece ser um discurso de praxe do treinador.

Desta forma, é bem possível que dois ex-gremistas figurem no time titular dos cearenses. O principal deles é o meia Lima, que é titular absoluto do time. Então mesmo com a chegada do novo treinador, ele deve manter a vaga de titular.

O outro, é Jael. Esse centroavante tem brigado por uma vaga no time titular com Cléber. Normalmente Cléber vinha sendo mais utilizado, contudo com a chegada de Tiago Nunes pode ser que Jael venha a tomar a titularidade.

Se Tiago Nunes seguir a política de se abraçar aos experientes como fez no Grêmio, Jael deverá ser o titular, pois tem 32 anos. E não Cléber, que tem apenas 24 anos.

- Publicidade -

Ceará pode ter dois conhecidos da torcida do Grêmio entre os titulares

Caso os jogadores ex Grêmio venham a jogar, a Lei do Ex se torna um dos perigos a se enfrentar o Ceará. No entanto, se Tiago Nunes optar por Cléber em vez de Jael, o tricolor vai ter um sério problema com a bola aérea.

Isso porque o atacante Cléber tem 1,99m. Ou seja, será uma torre no meio da defesa do tricolor. Então de qualquer forma o jogo contra o Ceará não será fácil, independente dos jogadores que Tiago escolher.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Aurélio Alves/ O Povo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.