Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Cebolinha visita amigos de Grêmio e analisa chance de voltar

Cebolinha visita amigos - de Grêmio - e analisa chance de voltar
Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Cebolinha diz quais são chances de voltar para o Grêmio

Com Cebolinha em campo, Grêmio e Flamengo se enfrentaram na última quarta-feira (25), pela 29ª rodada do Brasileirão, na Arena. Em um jogo movimentado, principalmente no segundo tempo, o Tricolor derrotou o rubro negro pelo placar de 3 a 2, respirando na tabela de classificação da competição nacional.

O atacante do Mengão abriu o placar para a equipe comandada por Tite na reta final do primeiro tempo, após drible no goleiro Gabriel Grando. Para a infelicidade do torcedor gremista, a ‘lei do ex’ atacou novamente, visto que o atleta tem passagem marcantes pelo lado lado Imortal.

Após o duelo, o camisa 11 do Mengão foi ao vestiário do Grêmio para reencontrar ex-parceiros e amigos da época de vivência em Porto Alegre. Na zona mista, em entrevista para os jornalistas, Cebolinha destacou a sua passagem e o respeito pelo clube azul, preto e branco.

“É diferente. Nunca tinha vivido isso. Fiz gol no Maracanã e comemorei com minha torcida. Na vez passada, eu dei entrevista dizendo que não iria comemorar na Arena por respeito à minha história. Agora, na saída, teve torcedores pedindo para eu voltar, me aplaudindo e até dei a camisa para um torcedor que pediu. Comecei na base, subi, saí por cima, tenho um respeito máximo pelo Grêmio”, disse o ponta esquerda, segundo informações do portal Zona Mista.

Antes de ir embora, disse que está focado no Flamengo, sem aumentar as esperanças da torcida do Tricolor Gaúcho que deseja seu retorno. Cebolinha foi um dos principais destaques do time no título da Copa do Brasil de 2016 entrando no decorrer dos jogos e a partir de 2018 como peça chave do elenco de Renato Portaluppi na época.

Imagem destaque: Marcelo Cortes/CRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo