Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Celso Rigo enaltece gestão administrativa de Romildo Bolzan à frente do Grêmio

Rigo elogiou a maneira como o mandatário do tricolor gaúcho conduz a gestão financeira.

- Publicidade -

 Nascido na cidade de São Borja, interior do Rio Grande do Sul, Celso Rigo é um empresário do setor agrícola no estado. Com uma carreira de sucesso nos negócios, também faz parte do Conselho Deliberativo do Grêmio e colabora financeiramente com o clube quando necessário. Muito amigo do Presidente Romildo Bolzan, Rigo elogiou a maneira como o mandatário do tricolor gaúcho conduz a gestão financeira.

- Publicidade -

Celso Rigo enaltece gestão administrativa de Romildo Bolzan à frente do Grêmio

“O presidente Romildo foi muito caprichoso nas finanças e tal”, afirmou o empresário.

Responsável por colocar dinheiro do próprio bolso para reforçar o time do Grêmio em determinados momentos, como por exemplo, dos meias Giuliano, Maxi Rodrigues e Miller Bolaños, Celso Rigo explicou que mesmo devido ao novo regulamento da FIFA, que apenas permite que o clube seja dono dos direitos econômicos do jogador, nunca deixou de ajudar o clube.

“Eu segui aportando, em determinado momento, algum recurso aí para devolução. Está sendo muito bom esse período. Me sinto útil para ajudar com a agremiação”, ressaltou Rigo.

- Publicidade -

Sobre o atual momento do tricolor gaúcho no Campeonato Brasileiro, o empresário revelou que se sente angustiado com a situação do clube na competição.

“Não são plantéis ruins, tem elencos, jogadores, mas não conseguem fazer valer aquele grupo. Impressionante. Entra treinador, sai treinador, continua igual”, disse o empresário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.