JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Celso Rigo abre o jogo e resolve falar sobre permanência de Suárez no Grêmio

Suárez Celso Rigo investidor Grêmio
Imagem: Reprodução/ YouTube

Celso Rigo quebra silêncio sobre futuro de Suárez no Grêmio

O centroavante uruguaio Luis Suárez não entrou em campo pelo Grêmio durante a vitória por 3 a 2 diante do Flamengo, na noite da última quarta-feira (25), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, por conta de suspensão. No entanto, mesmo sem atuar no grande triunfo do Imortal sobre os cariocas, o camisa 9 virou pauta nos bastidores.

Leia mais:

URGENTE: Suárez pode ficar no Grêmio?

André Henrique conseguiu algo HISTÓRICO na vitória do Grêmio

Na zona mista do estádio, o investidor Celso Rigo foi questionado sobre o futuro de Luisito. O empresário deixou claro que não existe a possibilidade de permanência do artilheiro no Tricolor para 2024.

Suárez já manifestou a intenção de não permanecer. Já está com outros rumos definidos na carreira dele. Então acho que isso vai ser uma página virada. Mas ele contribuiu muito em todos os sentidos. Tanto dentro de campo quanto na parte do aumento de associados“, disse Rigo.

O uruguaio é o artilheiro e principal garçom da equipe do técnico Renato Portaluppi na atual temporada. Em 45 jogos, Suárez soma 21 gols marcados e 13 assistências distribuídas.

O martelo com relação ao futuro do camisa 9 ainda não foi batido, mas a tendência é que ele vire reforço do Inter Miami, dos Estados Unidos, que já conta em seu elenco com o argentino Lionel Messi, amigo pessoal do ‘El Pistolero’.

Agora está definido, ele vai seguir a carreira dele e acho que é um caminho sem volta. Agora é pensar em renovação no final do ano para ter um time competitivo para a Libertadores. Eu não sei, é o que se pregou lá atrás é ir para os Estados Unidos. Em princípio, sim. É 90% que seja nos Estados Unidos“, acrescentou o investidor.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.
Botão Voltar ao topo