Últimas Notícias do GrêmioJogadoresRumores

BOMBA: Celso Rigo bate o martelo e vai trazer novo craque para o Grêmio

Suárez Grêmio
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Celso Rigo quer trazer novo craque para o Grêmio

O Grêmio conta com o aporte e auxílio do empresário Celso Rigo, o famoso ‘Tio do Arroz’, como um importante investidor para aquisição de reforços de extrema qualidade. Na última temporada, ele foi responsável pela contratação do renomado centroavante Luis Suárez, além de outros jogadores como Felipe Carballo e Franco Cristaldo.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e toma decisão sobre futuro de Renato Portaluppi

Negociação para permanência de atacante liga sinal de ALERTA no Grêmio

O apoio financeiro não se limita a Rigo, a empresa Marquespan e a casa de apostas Esportes da Sorte também contribuíram substancialmente, auxiliando o Tricolor Gaúcho a cobrir o salário de Luisito pelas próximas duas temporadas. Entretanto, a saída antecipada do uruguaio no final deste ano cria a necessidade de encontrar um substituto à altura.

A direção gremista está empenhada em manter os mesmos investidores para a próxima temporada. Celso Rigo expressou seu comprometimento, desde que a diretoria demonstre competência ao trazer um novo jogador de destaque:

“Depende de tudo isso, mas principalmente da competência da direção, do presidente e comissão técnica, de trazer um nome importante. Eu estaria junto. Mesmo com alguma dificuldade, eu estou junto com o Grêmio, não tem dúvida nenhuma”, esclareceu.

No entanto, a direção gremista reconhece a dificuldade em encontrar um nome tão impactante quanto Suárez. Para a temporada de 2024, o foco está em buscar um jogador que não apenas brilhe dentro de campo, mas que também tenha um impacto significativo fora dele, contribuindo para o aumento do número de sócios do clube. O desafio está lançado e o Imortal está determinado a encontrar a peça certa para manter seu sucesso tanto nos gramados quanto nas arquibancadas.

Imagem destaque: Reprodução/YouTube

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo