Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Celso Roth no Grêmio? Treinadores que poderiam ser contratados se Felipão cair

Rumores apontam que cai todo mundo em caso de derrota na quarta (6)

- Publicidade -

Já existem fortes rumores de que caso o Grêmio perca para o Cuiabá, Felipão e todo departamento de futebol deve cair. Mas, quem iria substituir o treinador?. Caso Felipão “peça demissão”, o tricolor ainda poderá contratar outro técnico. Em momentos como esse, o nome de Celso Roth sempre aparece.

- Publicidade -

Contudo, Celso Roth não treina um clube desde 2016 quando deixou o Internacional, rumo ao rebaixamento. Por isso, apesar dos posts relacionados a isso, é improvável que aconteça.

Entretanto, a torcida do Grêmio parece já ter escolhido seu técnico favorito para substituir Felipão, que é Roger Machado. A tendência é que o técnico não aceite uma oferta, mesmo que ela seja feita. Roger não costuma assumir trabalho no meio da temporada, já que não possui tempo para implementar o seu trabalho. Então que outras opções o grêmio tem?

Até o nome de Fernando Diniz já foi especulado no Grêmio, mas é improvável porque o treinador está no momento comandando o Vasco. A tendência seria Lisca.

- Publicidade -

O treinador deixou o América Mineiro nesta temporada e teve ainda uma curta passagem pelo Vasco, que não deu muito certo. Mas, na temporada passada o treinador estava bastante valorizado.

Celso Roth no Grêmio? Treinadores que poderiam ser contratados se Felipão cair

Ainda existem outras opções melhores que Celso Roth, caso Felipão deixe o Grêmio. Como, por exemplo, Rogério Ceni. O treinador deixou o Flamengo nesta temporada e poderia tentar no Grêmio retomar a carreira.

Outra opção é o Mano Menezes, contudo, o treinador taticamente não é muito diferente de Felipão. Então pode ser que não seja muito bem visto pela torcida, principalmente se lembrar que ele passou por aquele Cruzeiro, que foi rebaixado.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Diego Vara / Agencia RBS

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.