Últimas Notícias do GrêmioGreNal

Celular no campo: torcida do Inter novamente ataca elenco do Grêmio

O Grêmio goleou o Inter por 3 a 0 no Beira Rio neste sábado (19), na partida de ida das semifinais do Gauchão. E mais uma vez a torcida colorada covardemente agrediu um atleta gremista. Um celular foi arremessado contra os jogadores, no momento em que festejavam o gol de Diego Souza, atingindo Lucas Silva no rosto.

O volante que vinha fazendo um bom jogo sofreu um corte na boca, tendo sangramento, e acabou sendo substituído por Gabriel Silva. No final da partida Lucas precisou levar pontos na lesão. A agressão ocorreu em frente à torcida do Grêmio, no entanto esta estava no anel de cima, abaixo era espaço de torcedores colorados.

Inter deverá ser punido

O árbitro Jean Pierre Lima vai registrar em súmula, inclusive Jean pegou o celular o exibiu à todos, o presidente Romildo Bolzan em entrevista coletiva ao final da partida disse que o Grêmio vai à Justiça Desportiva. O Internacional deverá ser punido, a selvageria desta vez ocorreu dentro do Beira Rio.

É importante lembrar que o GreNal 435, também marcado para o Beira Rio, foi postergado em virtude de agressão sofrida pelo atleta Villasanti, quando torcedores colorados apedrejaram o ônibus da delegação gremista. As atitudes covardes adotadas por parte da torcida colorada precisam ser coibidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo