Rogério Ceni ESCONDE zaga para jogo contra o Grêmio pelo Brasileirão
Rogério Ceni faz mistério no Bahia para duelo com o Grêmio
O Grêmio vira a chave e foca todas as suas atenções no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Embalado por três vitórias consecutivas, o Tricolor Gaúcho volta a campo na noite do próximo sábado (4), a partir das 19h30 (horário de Brasília), diante do Bahia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio ganha GRANDE aliado para permanência de Suárez
Derrota do Botafogo aumenta as chances do Grêmio de ser campão do Brasileirão
As duas equipes terão problemas para o confronto válido pela 32ª rodada. Do lado do Imortal, o técnico Renato Portaluppi viu o zagueiro Pedro Geromel e o volante Pepê deixarem a partida contra o Coritiba, na última quarta-feira (1º), lesionados.
Já no Bahia, Rogério Ceni fez mistério na última entrevista coletiva. Na partida contra o Fluminense, o lateral-direito Gilberto e o zagueiro Kanu receberam o terceiro cartão amarelo. Pelo lado do campo, a expectativa é que Cicinho inicie o jogo contra o Grêmio como titular.
A dúvida está voltada para o miolo de zaga. Sem contar com Kanu, o treinador apontou três possibilidades para a equipe. A escolha será baseada na análise realizada sobre o Tricolor Gaúcho.
“Na zaga, vamos analisar a semana, a gente o Gabriel, David Duarte, Marcos (Victor), vamos fazer a escolha. Se o Vitor Hugo tiver bem, pela esquerda. O importante é preparar esse time, observando o Grêmio, jogo difícil, escolher que peça vamos utilizar, o sistema que vamos jogar, depois tem dois jogos em casa, também com espaçamento de três dias (…) Não vejo nenhum jogador abaixo, apenas que precisam de minutagem. Triste perder jogadores, Kanu e Gilberto, mas é oportunidade para os outros“, comentou Ceni.
Imagem destaque: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação