Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Centroavante do Cerro Porteño está perto de assinar com o Grêmio

Jogador de 30 anos viria para disputar posição com Diego Souza

A direção gremista já prometeu trazer ao menos 3 reforços para reforçar o elenco de Renato Portaluppi. A prioridade é um centroavante e segundo o site UOL Esporte, o avançado do Cerro Porteño, Diego Churín, está perto de assinar com o Grêmio. As conversas entre os dirigentes do tricolor gaúcho e o Cerro, já estariam bem avançadas.

É provável que você também goste:

Time do Grêmio terá novas mudanças para enfrentar o São Paulo

Ex-centroavante do Liverpool é oferecido ao Grêmio

Grêmio quer Orejuela, mas concorrência pode atrapalhar

Renato abre o jogo sobre reforços no Grêmio

Centroavante do Cerro Porteño está perto de assinar com o Grêmio

O Grêmio teria o interesse de adquirir uma parte dos direitos econômicos do jogador de 30 anos. No Cerro Porteño desde 2017, Churín é o jogador buscado pelo Grêmio para disputar posição com Diego Souza. Com 1,87m de altura, o centroavante tem um bom cabeceio e iria agregar muito ao time treinado por Renato Portaluppi.

Mesmo sem revelar valores, o UOL Esporte diz que o Grêmio já fez proposta pelo jogador e inclusive, conseguiu reduzir a pedida inicial do Cerro. Os dirigentes gremistas pretendem fechar o negócio o mais rápido possível e Churín poderá ser anunciado ainda nesta semana. Contudo, o jogador desembarcaria em Porto Alegre apenas na próxima semana.

Churín disputou 19 jogos pelo clube paraguaio nesta temporada, marcando 7 gols. O principal chamativo do jogador são as suas características físicas e seu posicionamento.

Então, seria um bom reforço?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Scoopnest

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais