Últimas Notícias do Grêmio

Centroavante está fora por causa de joelho e Inter vira meme: “Joelhito”

Jogador será desfalque na próxima partida

Lucas Alario Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/SCI

Desfalque no inter

O Internacional enfrentará uma baixa crucial na semifinal contra o Juventude na segunda-feira (25). O atacante Lucas Alario está fora do jogo de volta do Gauchão devido a uma lesão no joelho direito.

A lesão, que o levou a uma cirurgia no ano passado enquanto jogava pelo Eintracht Frankfurt, vem incomodando novamente desde o empate sem gols contra o time de Caxias do Sul. O argentino, que disputou apenas 13 jogos desde sua chegada ao Inter neste ano, será reavaliado diariamente. Com o consentimento do departamento médico, ele consultou o médico argentino que o operou e já iniciou o tratamento em Buenos Aires, retornando a Porto Alegre no fim de semana.

Com Enner Valencia também em dúvida, a ausência de Alario deixa o técnico Eduardo Coudet com um dilema na frente. Lucca pode ser a peça chave na partida de volta das semifinais, onde o Inter precisa vencer para chegar à final, após o empate sem gols no primeiro jogo.

AGORA: Robinho é preso pela Polícia Federal em Santos

Torcedor vai viajar de forma inédita para acompanhar o Grêmio na Libertadores

A torcida não perdoa

Enquanto isso, nas redes sociais, a notícia gerou um festival de memes, com torcedores gremistas brincando com o apelido “Joelhito”. O clima de humor até se estendeu aos próprios torcedores colorados, que não perderam a oportunidade de fazer piadas sobre “o dinheiro caiu na conta e o joelho também”.

Com o duelo entre Grêmio e Inter sempre indo além dos gramados, a possibilidade de um confronto na final do Campeonato Gaúcho está cada vez mais próxima, caso ambos superem a dupla caju. O futebol, afinal, é cheio de surpresas e memes.

 

Imagem destaque: Ricardo Duarte/Internacional

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo