Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Centroavante do Juventude é o artilheiro do Brasileirão e já fez gol no Grêmio

Matheus Peixoto gera atenção para os defensores do tricolor

- Publicidade -

Matheus Peixoto é um dos artilheiros do Brasileirão, com 4 gols, ao lado de Ytalo (Bragantino) e Gilberto (Bahia). O Papo marcou cinco vezes na competição, ou seja, apenas um não foi anotado pelo goleador. Aliás, foi ele quem garantiu os 3 pontos para o Juventude contra o Flamengo, no fim de semana.

- Publicidade -

Além disso, Matheus Peixoto marcou um dos gols da vitória do Juventude contra o Grêmio pelo Campeonato Gaúcho, no dia 25 de março. O tricolor usou um time alternativo, que tinha Ferreira, Victor Bobsin, Darlan e Vanderson, entre outros. Em suma, não era a equipe principal do momento.

Revelado pelo Audax Rio, ele passou por alguns times até chegar ao Bragantino, em 2017. Ainda tem contrato com o clube, que hoje lidera o Campeonato Brasileiro. Em 2020 defendeu a Ponte Preta e nesta temporada chegou ao Juventude, onde já fez 9 gols em 21 partidas.

O centroavante do Juventude vem em ótima fase, com três gols nos últimos três jogos, ajudando o time da serra gaúcha a conquistar 7 pontos na tabela de classificação.

Juventude aposta no artilheiro do Brasileirão para superar o Grêmio

- Publicidade -

O Juventude encontrou um homem-gol. Breno Lopes, que defendia o time até ano passado, tem três gols pelo Palmeiras no torneio. O Grêmio terá que ficar ligado com o artilheiro do Papo. Confira os números de Matheus Peixoto na temporada:

  • 21 jogos (18 como titular)
  • 597 minutos em campo
  • 9 gols (0,43 por jogo)
  • Nota média: 7,02 no Brasileirão segundo SofaScore

O duelo desta quarta-feira (30) será o primeiro em 14 anos, entre as duas equipes pela Série A. Aliás, a bola vai rolar às 21h30 no Alfredo Jaconi e você acompanha toda a repercussão no Portal do Gremista.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Fernando Alves/ECJuventude

- Publicidade -

Comentários
Carregando...