Centroavantes do Grêmio fizeram 1 gol no período sem Borja
Foram quatro jogos com Borja ausente, o colombiano se recuperou rapidamente e fica à disposição do técnico Vagner Mancini para o jogo desta segunda-feira (25), contra o Atlético-GO. Ele deverá ser reserva de Diego Souza, que marcou um gol na última partida. Entretanto, foi a única bola na rede dos centroavantes desde a lesão do gringo.
Contratar esse craque resolveria a lateral esquerda do Grêmio em 2022
Maicon pediu para Renato subir um prodígio da base do Grêmio
A última vez que Borja jogou foi no dia 3 de outubro, a tendência era de que voltasse somente no GreNal, só que acabou acontecendo bem antes do imaginado. O time perdeu duas vezes, empatou uma e venceu uma sem ele. Aliás, naquele empate contra o Cuiabá, será que o colombiano acertaria a cabeçada que Churín errou?
Quando Thiago Gomes treinou a equipe contra o Fortaleza, preferiu não escolher um centroavante e formou o ataque com Alisson e Ferreira. Além disso, neste período Diego Souza foi quem mais jogou, somando 192 minutos em campo. Elias Manoel e Diego Churín também foram acionados, entrando no segundo tempo das partidas e não ajudando muito o tricolor.
Borja está de volta, mas fica no banco
Miguel Borja será reserva do Grêmio neste duelo contra o Atlético-GO. É claro que a confirmação acontecerá apenas às 19h, mas já podemos afirmar isso.
Churín jogou 100 minutos e não fez nenhum gol, enquanto Elias esteve em campo em duas partidas, totalizando 24 minutos. O jovem sequer teve oportunidade de marcar gols pela equipe.
Com Diego Souza no time titular contra o Dragão, o time irá em busca de segunda vitória consecutiva, para deixar finalmente o Z4 para trás e respirar no Brasileirão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA