Agora vai! CEO do Grêmio viaja para Portugal para contratar camisa 9
O mercado de transferências do Grêmio continua bastante agitado. Depois de não conseguir ou não tentar fechar com Hernani, que se transferiu para o Genoa, agora parece que o CEO do tricolor vai para Portugal tentar um atacante.
Felipão acredita que o Grêmio jogou bem contra o Bragantino
O alvo do tricolor seria o centroavante já especulado no Grêmio, Carlos Vinícius. Esse jogador pertence ao Benfica, mas não deve ficar no clube. Como ele é reserva, deseja ser emprestado ou vendido.
No entanto, o atacante de 26 anos recebe em torno de 850 mil reais por mês. Esse é um salário bastante elevado para o Brasil, mas considerado normal para nível de Europa.
Carlos Vinícius seria uma grande contratação, literalmente, pois o jogador mede 1,90 metros. Com isso, agregaria muito poder aéreo ao ataque do tricolor.
A informação de que Carlos Amodeo, CEO do Grêmio, está em Portugal foi trazida pelo jornal A Bola, que é de Portugal. Contudo, a negociação por Carlos Vinícius não deve ser fácil.
O que chama atenção é que já tinham várias informações que cravavam que Borja estava certo no Grêmio. No entanto, agora surgiu a notícia da negociação de Carlos Vinícius.
CEO do Grêmio viaja para Portugal para contratar camisa 9
A contratação de Carlos Vinícius provavelmente daria mais resultados do que a de Borja, já que o jogador é mais jovem e já foi bem em um time europeu. Caso o CEO do Grêmio consiga, será um grande negócio.
Entretanto, essa enrolação absurda para fechar com algum jogador é preocupante, pois o tricolor está cada vez mais afundado na zona de rebaixamento e não chegam reforços para ajudar Felipão.
Está na hora da direção agir mais rapidamente e fechar logo com um camisa 9 e com um volante box-to-box pedido por Felipão!
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA